TYSON X JONES:

O embate entre duas lendas do boxe!

Em nosso post anterior sobre esse tema, destacamos a fala de Roy Jones Jr.,na qual ele reconhece o poder de Tyson, que o considera o melhor peso pesado de todos os tempos e que por esses motivos ele estaria, devidamente, preparado. No último dia 28 de Novembro aconteceu o encontro dos cinquentões e vimos que Roy segurou o ritmo de Tyson. Ele fez a lição de casa e mostrou que mereceu o empate simbólico na luta-exibição que chegou a 8 rounds no Staple Center em Los Angeles.

Tyson mostrou momentos de superioridade com seus golpes agressivos, precisos e uma forma fisíca invejável para alguem que ficou 15 anos longe dos ringues. Seus números, estatísticamente falando, também superaram os de Jones, sendo 67 golpes contra 28.  

Na opinião de muitos fãs, esse encontro clássico do boxe deveria ter um resultado diferente, sendo Mike Tyson o vencedor. Porém, os lutadores em si não se opuseram ao resultado:

M.Tyson: “Eu acho que venci, mas estou feliz com o empate. Acho que entretive o público, estão felizes com minha luta”.
“Estou tão feliz de ter ido até o oitavo round. Nocaute não significaria nada. Para mim é mais significativo conseguir lutar oito rounds, saber que poderia lutar dez”, completa.

R.Jones Jr.: “Eu não gosto de empates, eu não empato. Mas ele é muito forte, agora entendo quando dizem que ele te machuca quando encosta em você. Tudo machuca! Então estou ok com o empate, mas vamos fazer isso de novo”

O que você acha? Veja os melhores momentos.

Siga nossas redes

Contato

Acesso Ao Show.com
Fone: (11) 3042-0096
contato@acessoaoshow.com
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De Segunda à Sexta das 10h às 19h

Copyright® Casa9 Marketing Digital e Design 2021-2022. Todos os direitos reservados  |  Idealizado por PIACOM.

PortugueseEnglishArabicRussianSpanish