KHABIB NURMAGOMEDOV

UFC 254 – Uma noite de Vitória e Aposentadoria

“Algumas pessoas têm apenas uma relação de pai e filho, mas meu pai era muito próximo de mim. Nós éramos como amigos. Ele era meu pai e meu treinador, nós estávamos sempre juntos. Éramos muito próximos. Claro que eu estou triste. Se eu disser que isso não afeta o meu treinamento, eu estaria mentindo. Isso me afeta, eu penso sobre ele o tempo todo. Talvez essa dor me coloque em outro nível e me faça mais forte. Qualquer desafio te quebra ou te faz mais forte. Vamos ver o que esse faz comigo”.

Essa declaração, feita por Khabib em uma coletiva de imprensa no Rússia, mostra como ele estava abalado com a perda recente do pai, que morreu por complicações da Covid-19.
Poucos dias depois, o campeão na categoria peso-leve, anunciou sua aponsentadoria após vencer o norte americano Justin Gaethje.

Foi uma luta emocionante com finalização no segundo round, na qual a lenda Nurmagomedov deu adeus ao octógono após defender mais uma vez o seu cinturão no #UFC254 e somar a 13ª vitória no #UFC de um cartel irretocável de 29 vitórias e nenhuma derrota.

Fontes: ESPN e UFC YouTube

Siga nossas redes

Contato

Acesso Ao Show.com
Fone: (11) 3042-0096
contato@acessoaoshow.com
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De Segunda à Sexta das 10h às 19h

Copyright® Casa9 Marketing Digital e Design 2021-2022. Todos os direitos reservados  |  Idealizado por PIACOM.

PortugueseEnglishArabicRussianSpanish