MIKE TYSON X ROY JONES JR.

Um dos momentos mais esperados dos últimos tempos.

“Acho que eu estou numa ótima fase. Eu tenho treinado demais. Num primeiro momento eu fui meio resistente à ideia, mas o que um adversário poderia fazer para mim que eu não poderia me defender? O que mais eu teria a perder? Aí me ofereceram algumas oportunidades aqui e ali e agora estou pronto para isso”, disse Mike Tyson em entrevista.

O retorno de Tyson ao boxe promete ser muito especial, não só pela oportunidade de ver o ex-campeão mundial em ação novamente, aos 54 anos, mas também pelos detalhes que estarão presentes no evento de 28 de novembro, contra Roy Jones Jr., que será realizada em Los Angeles (EUA).

O Conselho Mundial de Boxe (#WBC) vai oferecer ao vencedor do combate o “Frontline Battle Belt”, um cinturão especialmente preparado para a luta, mas sem valor de título mundial.

Outro ponto importante da luta é que Tyson e Jones Jr. se comprometeram a participar do programa “boxe limpo”, que consiste em voluntariamente realizar exames de antidoping. O protocolo será todo feito pela Associação de Antidoping Voluntário (#WADA, sigla em inglês).

“Eu vou entrar no ringue contra um dos caras mais perigosos de todos os tempos. Ele é o melhor peso pesado de todos os tempos, acho que isso é motivo suficiente para eu estar bem preparado”, disse adversário de Tyson, Roy Jones Jr. de 51 anos, que também se mostrou empolgado com a oportunidade.

Fontes: Uol, ESPN, Rummy’s Corner e Fight Hub TV

Siga nossas redes

Contato

Acesso Ao Show.com
Fone: (11) 3042-0096
contato@acessoaoshow.com
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De Segunda à Sexta das 10h às 19h

Copyright® Casa9 Marketing Digital e Design 2021-2022. Todos os direitos reservados  |  Idealizado por PIACOM.

PortugueseEnglishArabicRussianSpanish